Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (04/09)

Fala pessoal, tudo certo? Sejam bem-vindos ao primeiro Resumão da Semana de setembro!

Nessa semana nós falamos sobre um programa de bolsas de pós-graduação incrível para estrangeiros no Reino Unido; explicamos com detalhes os dois principais testes de proficiência da língua francesa; apresentamos três modelos de carta de apresentação para estágios e ainda falamos sobre a única Ivy League que ainda não tinha um texto exclusivo por aqui. Vamos lá?

Teste da Semana

Você é fã dos filmes e personagens da Disney? Então com certeza vai amar o teste dessa semana! O jogo é bem simples: você deve escolher os seus personagens favoritos entre as opções que iremos te dar e, a partir disso, te indicaremos uma universidade que pode ser a sua cara. Clique aqui para começar e não esqueça de colocar o seu resultado nos comentários!

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Podcast e no Youtube nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #49

WebStories

universidade-brown-intercambio
A Universidade Brown é uma das oito Ivy Leagues (Foto: Sean McVeigh)

Podcast

Curtiu o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que você mais gostou com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

Rafael Cerqueira

Rafael é um jornalista baiano apaixonado por viagens. Estudou em Minas e Portugal. Viveu em São Paulo e na Argentina. Conheceu 26 países (e culturas), mas não pretende parar por aí.

04 Set 2020