Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (19/06)

Mais uma semana se encerrando, mais um resumão novinho em folha chegando pra você! Hoje você vai descobrir quais são as maiores universidades do mundo em número de alunos; vai conhecer algumas cidades incríveis na Holanda e no Japão e ainda terá a oportunidade de saber um pouco mais sobre como funciona a seção de Matemática da prova do SAT. Vamos lá?

Teste da Semana

O teste da semana é pra avaliar como está o seu inglês. Separamos algumas palavras do idioma e o desafio é tentar acertar qual é a grafia correta de cada uma delas. Será que você vai conseguir mandar bem? Clique aqui e confira! Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #38

Blog

resumo-da-semana Essa é uma das melhores cidades para estudar na Holanda. Descubra qual é no link acima!

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram