Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (20/11)

Fala galera! Estamos de volta com mais um dos nossos resumões semanais do Tudo Sobre Intercâmbio, com tudo o que postamos nos nossos canais nos últimos 7 dias. Então sem enrolar muito, vamos logo conferir!

Testes da semana

Teste 1: Monte sua universidade dos sonhos e diremos qual famoso seria seu colega de quarto.

Teste 2: Você combina mais com Direito ou Negócios?

resumão-oxford
Descubra abaixo como fazer mestrado em Oxford de graça!

Resumão da Semana - Tudo Sobre Intercâmbio #60

Podcast

Atenção: Se você quiser receber notificações dos nossos textos novos assim que eles forem lançados aqui no Blog, é só se cadastrar no sininho vermelho que está aparecendo em todos os posts (inclusive nesse). Já se você quiser baixar o nosso aplicativo no seu celular, clique aqui.

Curtiram o nosso Tudo Sobre Intercâmbio dessa semana? Então não deixe de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! E não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

20 Nov 2020

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024