E aí, como estão as coisas? Tudo certo? Mais uma semana estamos aqui trazendo tudo o que aconteceu nas nossas redes nessa última semana. Você vai descobrir, entre outras coisas, algumas das melhores bolsas de estudos disponíveis para estudantes brasileiros no Japão; vai conhecer alguns programas de mestrado para engenheiros florestais na Europa, e vai poder estudar um pouco mais para a seção de Matemática do SAT com as nossas dicas. E isso é só o começo… Vamos lá!?

Teste da Semana

No teste dessa semana nós decidimos avaliar os conhecimentos em espanhol dos nossos leitores. Como será que estão os seus? Clique aqui e confira!

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #41

intercâmbio-lisboa

Você sonha em estudar em Portugal? Então clique acima para descobrir o custo de vida na cidade.

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram