Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (17/07)

Fala pessoal! Mais uma semana estamos aqui trazendo tudo o que rolou nas redes da Universidade do Intercâmbio e do Mateus Tomoto nessa última semana. Você vai descobrir o que você precisa fazer para conseguir um estágio remoto; vai descobrir quais são os bairros mais baratos para morar em Chicago e vai poder estudar um pouco mais para a seção de Escrita do SAT com as nossas questões comentadas... E muito mais!

Teste da Semana

O teste dessa semana é pra quem ama duas coisas: viagens e cachorros fofos. Não entendeu nada? Então clica aqui que tudo vai fazer sentido! Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog e no Youtube nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #42

Blog

tudo-sobre-intercambio-colombia Já pensou em estudar na Colômbia? Descubra acima as melhores cidades do país para isso

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

17 Jul 2020

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024