Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (23/10)

Fala intercambistas, tudo certo por aí? Mais uma semana estamos aqui com o nosso super resumo de tudo o que rolou nos nossos principais canais nessa última semana. Vamos conferir?!

Ah, antes de começar tem novidade no ar! Se você quiser receber notificações dos nossos textos novos assim que eles forem lançados aqui no Blog é só se cadastrar no sininho vermelho que está aparecendo em todos os posts (inclusive nesse). É bem fácil! Você não vai dar esse mole de não se cadastrar né?

Tudo Sobre Intercâmbio #56

Testes da Semana

O primeiro teste dessa semana é pra quem gosta muito de comer (nós amamos!). A ideia é bastante simples: você vai precisar acertar de quais países são alguns pratos típicos deliciosos que selecionamos. Clique aqui para começar.

Shantayyou stay! Se você não ficou perdido lendo essa frase então provavelmente já sabe qual é o tema do nosso segundo teste. Isso mesmo, estamos falando de RuPaul’s Drag Race. O desafio aqui é bem complicado: escolher a sua favorita entre várias queens inesquecíveis do programa e descobrir qual é a sua universidade ideal a partir disso. Clique aqui para começar. E claro, não esqueça que isso não passa de uma brincadeira rs.

sobre-melborne
Já pensou em fazer um curso online incrível da Universidade de Melbourne?

Podcast

Curtiram o nosso Tudo Sobre Intercâmbio dessa semana? Então não se esqueçam de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

23 Out 2020