Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (30/10)

Tudo certo pessoal? Chegamos ao nosso último resumão de outubro! Esse mês passou voando né? Vamos conferir agora tudo o que rolou nos nossos principais canais nessa última semana?

E antes de começar, temos um recado super importante: agora a Universidade do Intercâmbio também tem um aplicativo! Muito legal né? Clique aqui para baixar no seu celular.

Tudo Sobre Intercâmbio #57

Testes da Semana

O primeiro teste dessa semana é pra que sonha em estudar fora do Brasil mas ainda não tem ideia se está realmente pronto para as provas necessárias para isso. Clique aqui para verificar o seu nível de preparação.

Já o segundo teste é pra quem acha que manda bem em geografia, ou melhor, em coordenadas geográficas. Será que você sabe dizer se a Espanha fica a leste ou oeste da Grécia? Ou se a Tailândia fica ao sul ou norte da China? Clica aqui para descobrir quantas você consegue acertar!

sobre-universidade-de-calgary-aerea
Sabia que a Universidade de Calgary oferece mais de 300 bolsas para estudantes estrangeiros? Confira no link abaixo!

Ah... Já demos o recado na semana passada, mas se você quiser receber notificações dos nossos textos novos assim que eles forem lançados aqui no Blog, é só se cadastrar no sininho vermelho que está aparecendo em todos os posts (inclusive nesse). É bem fácil!

Curtiram o nosso Tudo Sobre Intercâmbio dessa semana? Então não se esqueçam de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

30 Out 2020