Sejam bem-vindos ao último Resumão da Semana de agosto. Esse mês passou voando né? Nós também não vamos enrolar muito e vamos direto ao que importa!

Nessa semana nós explicamos o que é a Black Ivy League e também o que são as Little Ivies; falamos sobre duas oportunidades de bolsas incríveis, uma de graduação nos EUA e outra de mestrado no Reino Unido; e ainda tratamos de termas importantíssimos para quem pretende estudar fora do Brasil, como cartas de motivação, GMAT, IELTS, Foundation Year… nossa, até cansei! Vamos lá?

Teste da Semana

Aqui na Universidade do Intercâmbio estamos sempre falando de… UNIVERSDIADES! Claro rs. Mas será que de tanto a gente falar você já seria capaz de reconhecer algumas delas apenas por uma foto?

Foi isso que a gente decidiu colocar à prova no nosso teste da semana. Clique aqui para participar dessa brincadeira e depois não esquece do comentar lá no texto quantas universidades você conseguiu acertar!

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Podcast e no Youtube nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #48

intercâmbio-UDI-dartmouth
Dartmouth College (Foto: Daderot/Wikimedia)

Podcast

Curtiu o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah… e não deixe de compartilhar os conteúdos que você mais gostou com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram