Fala intercambistas, tudo bem? Para não perder o costume, estamos mais uma vez aqui trazendo tudo o que rolou nessa última semana na Universidade do Intercâmbio. Vamos lá?

Nessa semana nós fizemos uma viagem pela Europa, Ásia e América do Norte e falamos de diversos assuntos e dicas que podem te ajudar na busca pela sua oportunidade internacional.

Teste da Semana

Você conhece bem os Estados Unidos? Sim? Então será que você consegue reconhecer algumas das principais cidades do país por apenas uma foto? Descubra clicando aqui e fazendo o nosso teste da semana!

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #44

intercâmbio-bélgica
Ghent, Bélgica (Foto: Dimitris Vetsikas/Pixabay)

Podcast

Gostou do nosso conteúdo dessa última semana? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram