Fala pessoal, como está a sexta-feira de vocês? Já chegamos na segunda metade do ano mas o nosso compromisso de toda semana continua igual! Mais um vez estamos aqui com o resumo de tudo o que aconteceu nos canais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nos últimos 7 dias. Você não vai deixar de acompanhar, certo? Então vamos começar!

Teste da Semana

O teste da semana na verdade é uma brincadeira para você fazer com os seus amigos. O jogo é o seguinte: monte a sua pizza favorita e descubra em quanto tempo o seu melhor amigo vai finalmente fazer intercâmbio. Clique aqui pra começar.

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #40

intercambio-lisboa

Você sonha em estudar em Portugal? Descubra acima quais são as melhores cidades do país para fazer isso.

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram