Salve pessoal! Como está sendo esse quase final de semana? Tá em casa de bobeira e não vai fazer nada de noite? Então já tenho a solução do que fazer hoje para passar o tempo e ainda adquirir conhecimento: maratonar tudo o que postamos nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nesses últimos dias!

E têm tudo aquilo que vocês mais gostam: bolsas de estudos, dicas de inglês, informações úteis sobre vistos, universidades incríveis pra você conhecer… e muito mais! Vamos lá?!

Teste da Semana

Como vocês adoram os nossos testes, essa semana eles vieram em dose dupla!

No primeiro teste você deve adivinhar quais são as capitais dos países que selecionamos. Como é que estão os seus conhecimentos geográficos? Clique aqui para começar.

Já o segundo teste é pra quem sonha em conhecer a Austrália algum dia. O objetivo é identificar se as afirmações que fizemos sobre o país são verdadeiras ou falsas. Será que você consegue mandar bem? Descubra agora clicando aqui.

Curtiu os testes? Então se prepara que ainda tem muito mais!

Tudo Sobre Intercâmbio #50

Intercâmbio-Quebec
A cidade de Quebec é uma das mais incríveis do Canadá! (Foto: Patrice Audet/Pixabay)

WebStories

Curtiu o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah… e não deixe de compartilhar os conteúdos que você mais gostou com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

+100 aulas sobre intercâmbios por apenas 99 centavos