Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (14/08)

Cara, já estamos na metade do mês de agosto... Dá pra acreditar? O tempo tá voando! Mas o que nunca muda é o nosso compromisso de estar aqui toda sexta-feira com esse super resumão da UDI, trazendo tudo o que rolou nas nossas redes nos últimos 7 dias.

E nessa semana teve dicas de estudos e hacks de viagens; teve uma entrevista com uma estudante de Medicina na Argentina; conversamos com uma psicóloga sobre a questão da saúde mental dentro do meio acadêmico; levamos nossos seguidores para conhecer as melhores universidades do Oriente Médio e as melhores universidades para estudar totalmente em inglês no Japão; e ainda falamos sobre uma das cidades mais incríveis dos EUA. Quer ficar por dentro de tudo isso? Então continue aqui com a gente!

Teste da Semana

Você já pensou no Canadá como um possível destino para o seu intercâmbio? Provavelmente sim, já que esse é um dos países mais populares entre os estudantes brasileiros que querem ter uma experiência no exterior.

Pensando nisso, fizemos esse teste de verdadeiro ou falso para que você descubra como estão os seus conhecimentos sobre o país. Clique aqui para começar.

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Podcast e no Youtube nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #46

Intercâmbio-China-Tsinghua
A Universidade Tsinghua é a melhor da China e uma das 15 melhores do mundo. Saiba mais sobre ela no link acima. (Foto: Jon Parry/Flickr)

Podcast

Curtiu? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que você mais gostou com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram