Estamos de volta com mais um “Tudo Sobre Intercâmbio”, trazendo tudo o que rolou nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nessa última semana. Esperamos que você possa aproveitar muito todo esse conteúdo!

Teste da Semana

As universidades do Canadá, do Reino Unido, dos Estados Unidos e da Austrália, além de serem algumas das melhores do mundo, também têm muitas outras coisas em comum, devido à colonização britânica. Sendo assim, só pelo nome às vezes fica difícil identificar onde ficam algumas dessas instituições. Mas será que você consegue fazer isso? Clique aqui e descubra.

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #33

Blog

melhores-universidades-da-africa-universidade-da-cidade-do-cabo-sobre-intercâmbio

Universidade da Cidade do Cabo, a melhor da África

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Facebook | Blog

Matheus Tomoto: Instagram | Facebook | Youtube | Telegram