E aí pessoal, tudo certo? Prontos pra mais um resumão com tudo o que rolou nessa última semana nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto? Então vem com a gente! Você vai descobrir quais são os bairros mais baratos para morar em Londres; como receber dinheiro no exterior a e ainda descobrirá o que fazer para conseguir um intercâmbio de graça no exterior… E muito mais!

Teste da Semana

O teste dessa semana é pra quem é fã de Stranger Things. Escolha os seus personagens favoritos da série e descubra em qual universidade do mundo você deveria estudar. Clique aqui para começar!

Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (05/06) 1

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #36

resumo-da-semana

Essa é uma das melhores cidades para estudar na Austrália. Quer saber que lugar é esse? Clique no link acima!

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram