Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (02/10)

Fala galera! Prontos para mais um Tudo Sobre Intercâmbio com o resumo de tudo o que rolou nesses últimos sete dias nas nossas redes?! Então sem mais delongas, vamos logo conferir!

Teste da Semana

O primeiro teste da semana é para os fãs de comédias românticas. A ideia é a seguinte: você avalia 10 filmes icônicos do gênero e, a partir disso, nós vamos te sugerir um destino de viagem incrível pra você visitar. Clique aqui pra começar!

Já o segundo teste é pra quem gosta de Geografia e quer adicionar mais algumas palavras novas no vocabulário em inglês. O objetivo é acertar a grafia correta dos nomes de alguns países do mundo nesse idioma. Acha que você vai mandar bem? Descubra aqui.

Curtiu os testes? Então se prepara que ainda tem muito mais!

Semana Especial de Cursos

A nossa Semana Especial de Cursos fez tanto sucesso que decididos estender ela um pouquinho. Por isso nesses últimos setes dias foram nada menos que seis novos textos com cursos incríveis totalmente gratuitos.

Confira:

Não deixe de ver todos os cursos e escolher os que mais combinam com você!

tudo-sobre-intercâmbio-universidade-de-chicago
A Universidade de Chicago é uma das instituições americanas que oferecem cursos online gratuitos (Foto: Don Burkett/Flickr)

Tudo Sobre Intercâmbio #53

Podcast

Curtiram o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueçam de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

02 Out 2020

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024