Estamos de volta com mais um “Tudo Sobre Intercâmbio”, trazendo tudo o que rolou nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nessa última semana. Esperamos que você possa aproveitar muito todo esse conteúdo!

Teste da Semana

Hoje o nosso teste é para os fãs de Game of Thrones! Escolha a sua casa favorita na série e descubra qual cidade da Europa é a melhor para você viver. Clique aqui para fazer o teste. E não esqueça de comentar seu resultado!

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #32

tudo-sobre-intercambio-sydney

Já pensou em estudar em uma universidade australiana e ainda receber uma bolsa pra isso?

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Facebook | Blog

Matheus Tomoto: Instagram | Facebook | Youtube | Telegram