Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (09/10)

Fala intercambistas, tudo certo com vocês? Sentiram falta do nosso Tudo Sobre Intercâmbio? Então não precisa mais se preocupar! Aqui estamos pra mostrar tudo o que postamos nas nossas redes nessa última semana. E olha que não foi pouca coisa não. Vamos começar?

tudo-sobre-intercâmbio-cambridge
Foto/Pixy.org

Tudo Sobre Intercâmbio #54

Teste da Semana

Os testes dessa semana são para os amantes de viagem ou para quem tem o sonho de conhecer o mundo. No primeiro você deve adivinhar em quais países ficam 10 destinos turísticos super incríveis que selecionamos. Clique aqui para começar.

O segundo teste é para os amantes da terra dos croissants e das baguetes: a França! O objetivo é descobrir o que é verdadeiro e o que é falso sobre o país. Será que você consegue acertar todas? Veja aqui.

Curtiram o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueçam de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

09 Out 2020