Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (13/11)

Fala pessoal! Tudo bem? Acharam que tínhamos esquecido do nosso Resumão da Semana né? Pois acharem errado, aqui estamos nós mais uma vez com o nosso Tudo Sobre Intercâmbio! rs

Antes de começar queria perguntar uma coisa: Vocês estão sabendo que hoje a Universidade do Intercâmbio está comemorando 3 anos de história? Pois é... passou muito rápido! Mas a nossa missão de democratizar os intercâmbios continua firme e forte. Dá só uma olhada aqui em alguns números da nossa trajetória!

Já baixou o aplicativo da Universidade do Intercâmbio no seu celular? Ainda não? Então clique aqui para fazer isso!

Testes da semana

Você ama açaí? Você ama os filmes de herói da Marvel? Você ama açaí e os filmes de herói da Marvel? Então os testes dessa semana foram feitos exatamente pra você!

Monte o seu açaí aqui e escolha o seu Vingador preferido aqui e descubra qual tipo de intercâmbio e qual universidade do mundo são a sua cara. Claro que isso não passa de uma brincadeira, mas quem é que não curte uma zoeira né?

tudo-sobre-intercâmbio-sydney
Descubra abaixo como fazer graduação na Universidade de Sydney com bolsa! (Foto: Jason Tong/Flickr)

Tudo Sobre Intercâmbio #59

Atenção: Se você quiser receber notificações dos nossos textos novos assim que eles forem lançados aqui no Blog, é só se cadastrar no sininho vermelho que está aparecendo em todos os posts (inclusive nesse).

Curtiram o nosso Tudo Sobre Intercâmbio dessa semana? Então não deixe de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! E não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

13 Nov 2020