Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (21/08)

Fala galerinha, tudo certo? Estamos aqui para o nosso penúltimo Resumão da Semana de agosto com todos os conteúdos que postamos nas nossa redes nesses últimos dias.

Nessa semana nós falamos das melhores universidades do Sul e do Oeste dos EUA; explicamos com detalhes o que é um Personal Statement e se existe ou não uma nota ideal para o GRE; levamos os nossos leitores para conhecer a melhor universidade pública americana e ainda desbravamos um dos melhores programas de bolsas de mestrado do mundo. Quer saber sobre tudo isso (e muito mais)? Então continue com a gente!

Teste da Semana

No teste dessa semana resolvemos colocar nossos dons adivinhatórios à prova! A ideia é descobrir em qual país você gostaria de estudar apenas com sete perguntinhas. Será que a gente vai conseguir? Clique aqui para descobrir!

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Podcast e no Youtube nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #47

universidade-do-intercambio-michigan
A Universidade de Michigan é a melhor instituição pública dos EUA! (Foto: Flavinista/Wikimedia)

Podcast

Curtiu o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que você mais gostou com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

21 Ago 2020