Seja-bem vindo a mais um “Tudo Sobre Intercâmbio”!

Curioso pra conferir tudo o que rolou nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nessa última semana? Então vem com a gente!

Teste da Semana

O teste dessa semana tem um objetivo bem claro: descobrir que tipo de intercambista você é a partir da suas preferências pessoais em relação a alguns temas bem específicos desse mundo de viagens internacionais! Ficou curioso(a)? Então clique aqui e responda as nossas perguntas.

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #34

tudo-sobre-intercâmbio-irlanda

Já pensou em estudar na Irlanda? Descubra 11 motivos para escolher esse país como o seu destino de intercâmbio!

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Facebook | Blog

Matheus Tomoto: Instagram | Facebook | Youtube | Telegram