Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (24/07)

E aí galera, tudo certo? Estão prontos para mais um resumo da semana com tudo o que rolou nas redes da Universidade do Intercâmbio e do Mateus Tomoto?

Nessa semana nós falamos sobre as melhores escolas de culinária do mundo; demos várias dicas de gerenciamento de tempo para fazer a dissertação da faculdade no exterior e mostramos sete cursos incríveis de escrita criativa para fazer sem sair de casa. Isso só para citar alguns exemplos.

Não conseguiu ver nada disso durante a semana mas não quer deixar passar a oportunidade agora? Então continua aqui com a gente!

Teste da Semana

No teste dessa semana nós decidimos pôr à prova os seus conhecimentos sobre o Reino Unido em um jogo de verdadeiro ou falso sobre a terra da rainha. Clique aqui para começar.

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #43

er-epfl
Essa é a EPFL na Suíça. Já pensou você estudando em um lugar desses? (Foto: Mediacom EPFL)

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram