Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (25/09)

E aí pessoal, como estão as coisas nesse finalzinho de semana? Sejam bem-vindos a mais um Tudo Sobre Intercâmbio com o resumo de tudo o que rolou nessa semana nas nossas redes. E dessa vez temos uma ótima surpresa! Vamos lá conferir?

Teste da Semana

O primeiro teste da semana é para os fãs do mundo pop. O desafio é adivinhar em quais países os artistas da nossa lista nasceram: EUA, Reino Unido, Austrália ou Canadá? Será que você consegue acertar tudo? Clique aqui para descobrir!

O segundo teste já é um pouquinho mais sério e recomendado pra você que está pensando em fazer o TOEFL. Como será que andam os seus conhecimentos básicos sobre essa prova? Confira aqui!

Curtiu os testes? Então se prepara que ainda tem muito mais!

Semana Especial de Cursos

Antes de começar com os textos tradicionais do Blog, você já está sabendo que desde essa segunda nós estamos promovendo a nossa semana especial de cursos online gratuitos das melhores universidades dos EUA?

Todo dia, às 17h, nós estamos liberando no Blog um texto com alguns cursos incríveis das melhores universidades americanas. Nessa semana já foram cinco que vocês podem conferir abaixo:

E atenção: esses foram apenas os primeiros! Até a próxima quinta nós iremos trazer esses cursos incríveis, então fiquem ligados no Blog!

cursos-online-intercambio-mit
O MIT é uma das universidades americanas que oferecem cursos online gratuitos (Foto: John Phelan)

Tudo Sobre Intercâmbio #52

Podcast

Curtiram o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueçam de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah... e não deixe de compartilhar os conteúdos que vocês mais gostaram com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

25 Set 2020

20 profissões em alta para 2024

Descubra as carreiras mais promissoras para o futuro que já estão fazendo sucesso este ano e saiba como se destacar no mercado de trabalho!

28 Mar 2024