Resumão da Semana – Tudo Sobre Intercâmbio (07/08)

E aí pessoal, tudo de boas? Mais uma vez estamos aqui com o nosso resumo da semana e, mesmo agosto sendo o mês do desgosto, vamos iniciá-lo com o pé direito e com um monte de conteúdo bacana da Universidade do Intercâmbio. Vamos lá?

Nessa semana nós levamos nossos seguidores para conhecer as melhores universidades do meio-oeste americano e do litoral do Reino Unido; mostramos os melhores programas de mestrado em Marketing nos Estados Unidos e na Europa; e demos um passeio pelos melhores bairros para estudantes em Berlim, capital da Alemanha. E isso é só o começo... tem muito mais!

Teste da Semana

O teste dessa semana é para os apaixonados por séries, assim como nós aqui da UDI. O desafio é o seguinte: você escolhe a sua universidade preferida entre alguns países e nós iremos te indicar uma seriado imperdível com base nessas suas escolhas. Ficou curioso(a)? Então clica aqui pra começar.

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Podcast e no Youtube nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #45

intercâmbio-reino-unido
Você sabe que cidade do litoral do Reino Unido é essa? (Foto: Jack Pease/Flickr)

Podcast

Gostou do nosso conteúdo dessa última semana? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram

Rafael Cerqueira

Rafael é um jornalista baiano apaixonado por viagens. Estudou em Minas e Portugal. Viveu em São Paulo e na Argentina. Conheceu 26 países (e culturas), mas não pretende parar por aí.

06 Ago 2020