E aí galera! Sejam muito bem-vindos a mais um Resumão da Semana aqui na Universidade do Intercâmbio. Estamos aqui mais uma semana pra trazer pra vocês tudo o que publicamos nos nossos canais nesses últimos sete dias. E se preparem que tem bastante coisa!

Teste da Semana

Nosso teste de hoje é pra descobrir se você é bom/boa de olho. O objetivo é reconhecer algumas das capitais da Europa apenas por imagem de satélite. Será que você consegue? Clique aqui e descubra quantas cidades você irá acertar!

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nessa última semana.

Tudo Sobre Intercâmbio #37

tudo-sobre-intercâmbio

Essa é uma das bibliotecas mais bonitas do mundo. Quer saber onde ela fica? Clique no link acima

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram