Fala galera, tudo certo nessa sexta? Estão lembrados do nosso resumão de lei? Então nem preciso explicar muito né? Vamos logo conferir tudo o que rolou nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nessa última semana!

Essa semana falamos sobre duas universidades incríveis (uma nos EUA e outra no Canadá); apresentamos dois programas de bolsas e ainda teve dicas de inglês, dicas de viagem, assunto sobre mestrado e cursos curtos, e muito mais! Vamos lá?!

Teste da Semana

A ideia de fazer dois testes por semana deu tão certo que vamos manter sempre assim agora! O que acharam dessa novidade?

O primeiro teste é para quem pensa que manda bem em Geografia e que conhece um pouco dos Estados Unidos. A ideia é simples na teoria, mas não tão fácil assim na prática: será que você consegue reconhecer os estados americanos apenas por suas bandeiras? Clique aqui e descubra.

O segundo teste é mais tranquilo. Não tem nada de conhecimentos gerais e é mais pra turma da zoeira. O objetivo é montar o seu sanduíche preferido pra descobrir quando você vai se formar. Não entendeu nada? Então clica aqui que tudo vai fazer mais sentido!

Curtiu os testes? Então se prepara que ainda tem muito mais!

Tudo Sobre Intercâmbio #51

intercâmbio-UCLA
O que você sabe sobre a UCLA? Foto: Alton/Wikimedia)

Podcast

Curtiu o nosso conteúdo da semana? Então não se esqueça de dar uma olhada nos nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo! Ah… e não deixe de compartilhar os conteúdos que você mais gostou com o seus amigos.

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Blog | Youtube | Telegram | Podcast |Twitter

Matheus Tomoto: Instagram | Youtube | Telegram