Fala galera! Mais uma vez estamos aqui trazendo tudo o que rolou nas redes sociais da Universidade do Intercâmbio e do Matheus Tomoto nessa última semana e esperamos que você possa aproveitar muito todo esse conteúdo.

Teste da Semana

Hoje vamos ver se você é bom de Geografia! Será que você consegue reconhecer algumas das principais cidades dos Estados Unidos apenas por uma imagem de satélite? Clique aqui e confira! E não esqueça de comentar quantas você acertou.

Agora se liga em tudo o que a gente publicou no Blog, no Youtube e no Podcast nesses últimos dias.

Tudo Sobre Intercâmbio #31

Tudo-sobre-intercâmbio-University-of-Texas-at-Austin

A Universidade do Texas em Austin é uma das melhores dos EUA

Podcast

Gostou do nosso conteúdo da semana? Então não esqueça de conferir os nossos textos, vídeos e Podcasts mais antigos. É só acessar nossos canais nos links abaixo e maratonar tudo!

Universidade do Intercâmbio: Instagram | Facebook | Blog

Matheus Tomoto: Instagram | Facebook | Youtube | Telegram