Retrospectiva 2020: os 30 textos mais acessados do ano no blog da UDI

2020... que ano complicado né? Coronavírus, quarentena, crise econômica, aeroportos fechados, impossibilidade de viajar para fazer intercâmbio... Muita gente teve que adiar os planos de ir pra fora do Brasil para ter uma e experiência de estudo ou trabalho, mas aos poucos as coisas irão voltar ao normal.

Enquanto isso, muita gente utilizou a internet para "viajar" sem sair de casa e se preparar para quando esse mundo dos intercâmbios voltar com tudo. Por conta disso nosso blog bombou mais do que nunca, atraindo milhares de jovens interessados em conquistar sua experiência internacional, e se transformando no maior portal sobre intercâmbios do Brasil.

2020

Para fechar esse ano com chave de ouro, vamos te mostrar no texto de hoje quais foram os posts mais acessados por aqui em 2020. Garanto que tem muito conteúdo que você acabou deixando passar no meio dessa loucura toda.

Então, para não cometer o mesmo erro, é só clicar nos links abaixo e conferir cada um desses testos. Pode ter certeza que você irá encontrar muita informação útil e ficará ainda mais animado(a) para planejar tirar o seu sonho do intercâmbio do papel.

Os 30 textos mais acessados da Universidade do Intercâmbio em 2020

450 cursos Ivy League que você pode fazer em casa
7 bolsas completas no exterior oferecidas por governos
8 tipos de bolsas de estudos nos EUA
6 destinos de intercâmbio econômicos
+2000 cursos para fazer na quarentena de forma gratuita
5 bolsas de graduação no Canadá
25 profissões mais bem pagas dos EUA
42 cursos online gratuitos de universidades australianas
7 bolsas de estudos na Austrália
10º Estudar fora com o ENEM: é possível?
11º 7 bolsas de estudos na Itália que você precisa conhecer
12º Summer Job: 3 motivos para ter essa experiência
13º O que você precisa fazer para aplicar para uma bolsa
14º 8 bolsas de estudo no Reino Unido
15º 5 cursos online de Harvard gratuitos
16º 5 bolsas de pós-graduação no Canadá
17º Conheça a bolsa Lester B Pearson
18º Bolsa dos sonhos: o que é Fellowship?
19º 6 melhores universidades públicas da Argentina
20º Escolha um personagem de Harry Potter e diremos onde você deveria estudar
21º 9 bolsas de estudos governamentais na Europa
22º UWC: Ensino Médio no exterior com bolsa
23º 5 bolsas de graduação no Canadá
24º 6 melhores escolas de Artes dos EUA
25º Bolsas em Portugal para quem fez o ENEM
26º 8 bolsas oferecidas por governo e universidades da França
27º 5 cursos online de Stanford gratuitos
28º 4 melhores bolsas de estudos na Irlanda
29º 8 melhores universidades da Coreia do Sul para estudantes internacionais
30º Conheça os estados e cidades com mais brasileiros nos EUA

Viu como o mundo está cheio de oportunidades? O que você fez durante esse ano para se preparar para elas? Nada? Então 2021 é o seu ano para começar a mudar isso!

Universidade do Intercâmbio

Ao longo desses anos, nós, o time da Universidade do Intercâmbio, adquirimos a experiência necessária para te ajudar a realizar o seu sonho de estudar ou trabalhar em outro país. Nossos fundadores e mentores já passaram por algumas das melhores universidades e experiências profissionais do mundo e agora ensinam outras pessoas como fazer isso.

Você quer começar a fazer parte dessa história junto com a gente a partir do ano que vem? Então não perca mais tempo e venha participar da nossa mentoria especializada! Clique aqui para fazer o seu teste de perfil e seja parte do nosso time de mentorados.

18 Dez 2020